segunda-feira, 10 de novembro de 2014

BRINCANDO COM COISA SÉRIA.



(A Su)



Sou uma pessoa de hábitos arraigados.
Cumpro, quase “religiosamente”, a máxima de fazer, primeiro, a obrigação e depois a devoção.
Nunca escrevo para o blog, antes de ter terminado o trabalho que me propus a fazer.

Tem um monte de processos “olhando” para mim.
Mas vão ficar para daqui a pouco, pois não posso deixar de falar da brincadeira de sábado à tarde.
(Tá, a pregui tá grande também... to enrolando o que eu posso pra começar a trabalhar...)

Meu caro e quase inexistente leitor, que me acompanha tem algum tempo (Alô? Alguém me acompanha? Tem alguém aí?) sabe que gosto de fotografia, tendo pretensão de poder vir a ser chamado de FOTÓGRAFO um dia.

Pois bem.
No sábado à tarde, fui até um salão que minha sogra tem, montei uma tralha imensa e fui tirar umas fotos para a Su fazer uma coisa (Surpresa!!! Vão ficar morrendo de curiosidade...) que ela pretende fazer.

Enfim, “estúdio” montado, passei a fazer medições de luz, colocar o flash deste ou daquele jeito, mexer na sombrinha...
E foi divertido pacas!!!

Tinha umas “priminhas” da Su por lá e eu, além de usa-las como “ajudantes”, coloquei as meninas para posar.

Deu excelente resultado!!!

(A Bia)



Fiquei imaginando o que é possível fazer, com um estúdio de verdade, com maquiadores, cabeleireiros...

Um dia, em um futuro distante, quem sabe eu não monto um estúdio de verdade.
Não quero “ganhar dinheiro” para ficar rico.

Mas juro que ia me divertir pacas!!!

(A Laurinha dos olhos verdes)




(Não vou falar de política.
Mas, meu caro e quase inexistente leitor, você gosta de peixes marítimos e outros frutos do mar?
Sabe que não precisa ir ao NORDESTE para saborea-los?
Os melhores restaurantes de peixe que eu conheço, estão em Santa Catarina!!!

Pensou nisso?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.