terça-feira, 4 de novembro de 2014

BOAS NOTÍCIAS!!!





To feliz!!!

Sou o feliz assinante da SKY.
Adoro o sistema que, para mim, funciona bem.
E tem algumas vantagens sobre as outras operadoras de TV a cabo.

Mas, faltavam alguns canais.
A desculpa deles sempre foi a de que não havia “espaço” no satélite.
Mas eles insistem em manter um canal de – acreditem – GOLFE... Será que alguém REALMENTE assiste um canal de golfe????

Bom, hoje liberaram um pacotão de canais.
Entre eles, a ESPN HD e um que, provavelmente, será um dos meus favoritos: O DISCOVERY TURBO!!!

O canal passa todos os programas de CARRO!!!
Gente, isso é muito legal!!!

Eu adoro isso.

E na ESPN HD, dá pra ver futebol americano em HD.
O sangue que espirra fica muito mais vermelho...

Colocaram, também, o History 2, mais uns da Fox Sports e uns outros em HD.


Muito legal.







(Não vou falar de política.
Mas você, meu caro e quase inexistente leitor, já pensou em deixar de ira pular o carnaval no NORDESTE e ir pular em SÃO LUIZ DO PARAITINGA?
Mais perto, muito mais barato...
Pensa nisso.)

Um comentário:

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.