quinta-feira, 20 de março de 2014

POIS É...

Essa nossa vida é muito maluquinha.

Saí hoje de manhã, fazer um monte de “coisinhas”, aqui por perto.
Mas fui de carro, obviamente.
Tinha que ir a uns quatro lugares diferentes, por aqui em Guarulhos mesmo.

E apesar do ar condicionado, o calor era imenso.
E o trânsito ruim.
E todo mundo nervoso.
E todo mundo cortando todo mundo.
E buzinas.
E o semáforo sempre fechado pra mim.

E em um desses semáforos fechados, que eu olho pro lado, um legitimo BICHO-GRILO, vindo diretamente dos anos 70, de cabelo cheio de trancinhas (aquilo não fica fedido e cheio de bichos?), com uma bolsa de lona e, acreditem, uma FLAUTA DOCE na boca!

E o cara estava andando.
E tocando sua flautinha.
E foi assim até o cruzamento em que eu estava.

E o trânsito parado.
E o sinal fechado.
E o cara tocando sua flauta.

Certamente, docemente.

Não deu pra ouvir o que ele tocava.

E os vidros meu carro estavam fechados.
E o rádio dava as noticias do trânsito parado em Sampa.
E eu estava sem câmera e não registrei o momento.
E o sinal abriu.
E as buzinas tocaram.
E eu fui embora.



E eu juro que, 
depois de dar risada, 
pensei que o mundo ainda tem jeito...




(Quem lembra o nome desse personagem?
EU SEI.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.