segunda-feira, 24 de março de 2014

NOTÍCIAS INTERESSANTES DE IMPORTÂNCIA RELATIVA





- Tem gente que é chata.
Tem gente que tem uma profissão chata.
Mas rapaz, na semana passada acho que vi o PIOR profissional que existe!!!
O “The Best” da chatice!!!
Fui a um “musical/show” semana passada, no Teatro Bradesco
Pois bem.
Ficou muito claro, que não era permitido fotografar/filmar. Eles avisaram e tinha cartazes pra todo lado.
Mas, um bando de pentelhos insistiu em fotografar ou filmar.
E aí, uma funcionária PENTELHÍSSIMA, ficava que nem louca, correndo atrás do povo, pedindo pra desligar o celuleba!!!
Quando não conseguia chegar perto, ligava uma lanterninha e ficava apontando pro mané.

TUDO ISSO NO MEIO DO SHOW!!!

Em uma dessas, saquei eu da MINHA lanterna, apontei pra moça e mandei que ela saísse da minha frente.
Tá, mentira, não fiz isso.
Mas eu TINHA uma lanterninha comigo.
E faltou pouco pra eu fazer isso...




- Essa coisa de fotografar show é interessante.
Antigamente, era verdadeiramente impensável você fotografar um show.
Hoje em dia, com celulares com câmera, é quase impossível impedir.
Tanto que a Marisa Monte, em um show, pediu que todo mundo fotografasse e filmasse, mandando os arquivos para o site dela.
Salvo engano,virou um clip.
Eu já fotografei muito show.
Inclusive show do Frejat, Sá e Guarabyra, Blues Etílicos e sei lá mais quem.
Mas respeito quando dizem que não pode.





- Fechando, acabei de receber o livro “Da minha terra à Terra”, uma “biografia” do SEBASTIÃO SALGADO.
Tem um monte de outros livros, mais antigos, na minha fila de leituras.
Mas este é um dos próximos a serem lidos.
Vai furar a fila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.