segunda-feira, 17 de março de 2014

NOTÍCIAS INTERESSANTES DE IMPORTÂCIA RELATIVA


Fazia tempo que eu não publicava “notícias”.
Já estava com saudade.
Assim, mesmo não tendo nada muito interessante pra contar, aí vai.




- Rapaz... este mês completei 27 anos “de casa”.
É muita coisa.
Uma vida!!!
Mas, se tem alguém satisfeito com o que faz, sou eu.
Dei sorte, escolhi direito (e Direito...).
Adoro o que faço.
Reclamo muito mas, no fundo, é da boca pra fora.
Tenho mais uns 3 ou 4 anos de “carroça pra puxar”.
Não sei se farei isso ainda por mais tempo, depois do meu prazo pra aposentadoria.
Mas, enquanto eu estiver trabalhando, será com garra e paixão por aquilo que faço.


- Algumas coisas são meio absurdas.
Mas, pra todo absurdo, sempre tem uma solução.
Aqui em casa, tem três banheiros.
Todos com aquela coisa chamada “caixa acoplada”.
E uma delas estava com a tampa quebrada.
Obviamente, não existe peça de reposição.
Pensa daqui, imagina dali, caiu a ficha: levamos uma tampa pra Campos, arrumamos um artesão e mandamos fazer uma tampa de MADEIRA!!!
Vai pro banheiro da sala, que tem muitos detalhes em madeira.
Acho que vai ficar legal.


- E a seca?
E o calor?
E o racionamento de água?
E o (futuro) racionamento de energia (se não chover, vamos ter que racionar a eletricidade também...)?
A coisa tá feia.
Lá em Campos, tava uma delicia: 23 graus de dia, 16 à noite.

QUERO MUDAR PRA LÁ!!!


MINHA LUA DE CAMPOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.