domingo, 7 de outubro de 2012

NOTÍCIAS INTERESSANTES DE IMPORTÂNCIA RELATIVA - ED. "ZONA" ELEITORAL

- Saí para votar, fui almoçar e depois, saí sem destino, por Guarulhos, para fotografar "as eleições".
Não tinha nenhuma ideia específica.
Queria ver ser ainda existia um "clima de eleições".
Mas, na verdade, só encontrei muita e muita SUJEIRA:








(Engraçado ver vários candidatos, de partidos diferentes,
ocupando o mesmo espaço.
Espaço PÚBLICO, por sinal...)


(foto by MATEUS ALVARENGA)

(Um longo caminho a ser percorrido...)

(Pausa para o sorvete, porque militante não é de ferro...)

(O pessoal usou de tudo para chamar a atenção.
Depois largou por aí.)

(Tenho certeza que, amanhã, nenhum desses cartazes vai continuar pendurado.)

(Esse imóvel parece estar abandonado.
Aí, olha o que fizeram lá...)






- Aí, cheguei lá na Vila Galvão, perto do lago.
Andando pela avenida que tem por ali, vi vários "cartazes", em tamanho natural, da candidata "Adriana" (que eu não faço a mínima ideia de quem seja).
E tirei algumas fotos:








Enquanto fotografava, chegou um sujeito, de bermudas, camisetas e boné e tentou me "interpelar".
Obviamente, olhei para ele "de cima" (eu era cerca de um palmo mais alto que ele...) e somente dei risada.
Ele, então, passou a justificar que as "Adrianas" estavam ali desde o dia anterior, ao que eu responde com um sonoro "E...?".
Então ele perguntou: "Tem algum problema?".
Ri novamente, e disse que não fazia a minima idéia se poderia estar as "Adrianas" ali,
Mas, fiquei pensando: "Que dureza ter a consciência pesada, não?"

NÃO FAÇO A MINIMA IDEIA SE AS "ADRIANAS" PODIAM OU NÃO ESTAR ALI.
MAS, CERTAMENTE, DEPOIS DAS "JUSTIFICATIVAS" DO "MILITANTE", ACHO QUE NÃO...

O certo, caro e quase inexistente leitor (e eleitor): cuidado para não ficar com um candidato grudado no seu pé!!!





- Estou escrevendo agora as 18:02hs.
E a pesquisa de boca de urna, em São Paulo, dá Serra e Hadad no segundo turno.
Que coisa o tal de Russomano, não?
O cara realmente "morreu pela boca".
Faltou a ele, no seu staff, um PSICÓLOGO.
Ainda que eu não acredite nesses profissionais (que eu coloco no mesmo patamar de "astrólogos'", "cartomantes" e "adivinhos" em geral), um psicólogo teria dito ao Russomano, que o ser humano é EGOISTA!!!
Os eleitores não aceitaram a historia de quem mora mais perto, pagaria menos pelo ônibus.
Ainda que, quem mora longe, continuasse a pagar o que paga hoje.
"Se EU não vou levar vantagem, não é justo que ALGUÉM leve"...

E ferraram o Russomano que era, realmente, a PIOR coisa que poderia acontecer a São Paulo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.