segunda-feira, 8 de outubro de 2012

QUE PERIGO QUE EU PASSEI!!! TO TREMENDO ATÉ AGORA...





Quanto mais eu rezo (como se eu rezasse...) mais assombração me aparece.

Outro dia, meu caro e quase inexistente leitor, estava conversando com um fotógrafo profissional.
La pelas tantas o cara me contou que, se por acaso você estiver em frente a um SHOPPING, na rua, tirando fotos, você corre o risco de ser abordado por um segurança, que vai “mandar” que você apague as fotos que tirou do shopping.

Realmente eu gostaria de ver um segurança fazer isso comigo...

De qualquer forma, no post anterior, você deve ter lido (alguém leu? Alô? Tem alguém aí?)  que fui “abordado” por um “militante”, porque estava tirando fotos dos “manequins” (sei lá como chamar aquilo...) de uma candidata.
O tal do “militante” não ousou me mandar parar e muito menos tentou tomar minha máquina ou coisa parecida.

A notícia acima foi tirada do jornal “Diário de Guarulhos” de hoje.
Ao que parece, uma repórter do jornal tirou fotos que mostrariam um sujeito fazendo “boca de urna” para um dos candidatos a vereador aqui em Guarulhos.
Segundo a reportagem, moça foi “abordada”, foi “perseguida”, e quase teve a máquina “tomada” ou quebrada.

Rapaz, fiquei pensando no perigo que passei: já pensou se o tal do “mané” TENTASSE tomar a minha máquina?
Acho que ia ter gente no hospital e gente na delegacia...

Enfim, fica a pergunta: 

O QUE ESSE PESSOAL TEM NA CABEÇA?
ONDE ELES PENSAM QUE ESTÃO?


Você que realmente gosta de fotografia e pretende viver disso: muito cuidado!
Não bastasse os bandidos querendo roubar seu equipamento, para trocar por meia dúzia de pedras de “crack”, agora tem que tomar cuidado com "seguranças de shopping" e "militantes políticos".

É o fim do mundo.

(Se você é "SEGURANÇA DE SHOPPING" ou "MILITANTE POLÍTICO", um conselho deste seu amigo, que muito lhe quer bem: se por acaso você avistar um sujeito de 1,80m, com uns 110kg, cara de mau, tirando fotos NA VIA PÚBLICA OU EM OUTRO LOCAL PÚBLICO, não mexe com ele não, vai... Pode não fazer muito bem pra sua saúde...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.