quinta-feira, 31 de maio de 2012

NOTÍCIAS INTERESSANTES DE IMPORTÂNCIA RELATIVA - Edição especial futebol & rock





- Assisti, ontem, ao joguinho da seleção do Mano.
Quem me conhece, sabe que já faz muito tempo que não me defino como “brasileiro”, talvez por ter feito escola primária em tempos de Ditadura.
Peguei certo “asco” de demonstrações de ufanismo...
Ainda sei cantar o Hino Nacional e um monte de outros hinos.
Mas sou PAULISTA, PAULISTANO e SÃO PAULINO.
Sem revanchismo.
E as questões relativas ao separatismo, deixo pra comentar outro dia...
Só sei que essa coisa de “seleção brasileira”, “tudos juntos vamos, pra frente Brasil, salve a seleção”, faz tempo que não me comove, especialmente quando tiram jogadores do meu São Paulo Futebol Clube, para deixá-los no banco de reservas.
O Marcos, ex-goleiro do Palmeiras, disse que o Brasil vai dar vexame na copa.
Tanto nos estádios como no campo.
Tô com ele.
Quem viver, verá.





- Assisti, também, ao showzinho do “Legião Urbana Cover” na MTV.
Tem certas coisas que não tem jeito, caro e quase inexistente leitor.
Imagine se o QUEEN, a maior banda de rock de todos os tempos, continuasse a fazer shows, depois da morte do Fred Mercury, tendo o Ney Matogrosso como vocalista.
Não ia dar certo.
Mas, achei que o Wagner Moura, como vocalista do “LUC”, por mais incrível que possa parecer, FUNCIONOU!!!
É claro que o cara desafinou.
Canta bem mais ou menos.
E não tem um milésimo do carisma do Renato Russo.
Mas, para um show “tributo”, no qual ele NÃO imitou o Renato, até que foi bonitim.
Gostei.





- E outro dia, conversava com meu filhote.
Lá pelas tantas, ele falou que havia cantando, na escola de inglês, uma música, no qual o cara se perde no espaço.
Ataquei: “Não foi SPACE ODDITY, do David Bowie?
Imediatamente, saquei do celular, e coloquei a música pra tocar, pois tenho muuuuita coisa do DB no celular.
Ele arregalou os olhos e comentou: “Preciso contar na escola que o MEU PAI conhece essa música...
Achei o máximo!!!

Um comentário:

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.