sábado, 21 de janeiro de 2012

NOTÍCIAS INTERESSANTES DE IMPORTÂNCIA RELATIVA.



- Eu sei lá...
Acho que o mundo tá ficando cada vez mais maluco.
E tá acabando mesmo.
Olha só: tem gente que ainda assiste o tal do “BBB” e fica preocupado com “estupros” que possam ter acontecido naquela bobagem televisiva; tem capitão de navio que, pra “pegar” a loira, afunda o navio; e tem maluca que simula, imaginem só, gravidez de quádruplos...
Se o mundo acabar dia 21/12 deste ano, realmente não vai ser novidade...



- Já começou.
Mais uma vez somos submetidos a uma “overdose” de carnaval. E tome propaganda, e tome samba enredo, mulata de biquíni, exaltação à folia.
Tudo vira “alegria”, como se em 4 dias, todos os problemas do Brasilzinho e do mundo se acabassem.
E ninguém fala nada do viaduto que tá interditado, em Sampa, porque embaixo dele tinha um galpão de escola de samba que pegou fogo...
E pior.
Quando alguém fala alguma coisa, é pra “reivindicar” – pasmem – que se construa, com dinheiro público, a tal “cidade do samba”, que iria reunir os galpões de todas as escolas de samba em um mesmo lugar.
Construir escola (de verdade e não “de samba”) e hospital não seria mais importante?
Asfaltar rua?
Acabar com enchente?
Clínica para reabilitar os viciados da Cracolãndia?
Alguém perguntou a você, caro e quase inexistente leitor, se você quer uma “cidade do samba”?
Aliás: você GOSTA de carnaval?
Gosto da folga.
Mas não é a minha praia, “pular carnaval”.
(Ei, eu não tinha dito que iria parar de ranzinzar neste ano? Pois é...)



- E perderam a chance.
Anuncie, para amigos e colegas, a venda do meu jipe.
Não houve interessados.
OK.
Dei início a uma reforma no “Gasparzinho”.
Na primeira fase, parte mecânica.
Depois, funilaria e pintura.
E se agora alguém se interessar em comprar, vai ter que pagar o MEU PREÇO.
Fotos do bichinho REFORMADO, futuramente.
Por enquanto, o Gasparzinho no estado atual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.