quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

MEU PROTESTO PESSOAL.


Depois do nosso "presidentio", que não era lá muuuuuito culto, estudado e educado, teremos, como "nosso" representante, no Congresso Nacional, o grande, glorioso e também não muito culto, estudado e educado, palhaço TIRIRICA !!!
Sei que alguns dirão que eu sou elitista, "burguês" (eita expressão besta!!!) e sei lá mais o que.
Mas pense, caro e quase inexistente leitor, esse ilustre "deputadio" vai fazer leis para que VOCÊ cumpra!

Pergunto: QUEM É O VERDADEIRO PALHAÇO???

Pior que está, fica sim, caríssimo Puebla.

Quem viver, verá.

6 comentários:

  1. Caríssimo Mauro, eu não votei no Tiririca, eu não votei no Serra, eu não votei no Kassab, eu não participei da marcha com deus, eu não sou palhaço, meu voto serve e servirá para que o Brasil como um todo seja melhor do que ontem e seja justo a todos os brasileiros sem distinção.

    ResponderExcluir
  2. Calma, Beti, calma!!!
    Eu adoro provocar você, justamente porque você fica nervosinho!!! hehehe.
    Mas se tem uma coisa que eu gosto em você, é sua coerência: você defende o presidentio, o PT, a Dilma (não vai comentar do Aerodilma? Que serão DOIS?), mesmo que, para isso, tenha que fechar os olhos!!! Sensacional!!!
    E só entre nós: você não acha, que o "efeito Tiririca" só existiu graças ao endeusamento do nosso analfabeto-funcional-mor? Que por 8 anos (parece que foi muuuuuito mais), fez crer a toda nação brasileiro, que "analfabeto is beautiful"?

    ResponderExcluir
  3. O que eu acho, engraçadíssimo Mauro, hehehe, é que o efeito Tiririca é um triste e ledo ivo engano causado pelo descaso do poder público, o mesmo que abandonou os morros do Rio e que se locupleta com seus altos salários impondo a população uma josta de possíveis 540 paus de mínimo que é o que o empresariado chique paga a seus pobres funcionários como se não devessem obter um mínimo de dignidade em suas 10 a 12 horas de trabalho. Titiricaas, Mãos Santas, Arthur Virgílios, com o perdão da má palavra, Heráclitos e tantos picaretas eleitos em currais humanos para encher o pasto das fazendas usurpadas com dinheiro público deveriam aproveitar o esgoto que abriram e se escafuderem desta terra para um limbo no multinverso do esquecimento.
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. E o Lula, a Dilma, o Zé Dirceu, O Genoino, a Marta, o Suplici, o Mercadante, a Erenice, o cara do Enem, o cara que aprova a construção das pontes, e tantos outros do mesmo saco, não tem nada a ver com esse peixe (podre), né? É O JEITO PETISTA DE VER O MUNDO! Feliz ano novo, meu amigo!

    ResponderExcluir
  5. Mas que coisa, eu já te falei que não sou petista, bolas.
    Um estupendo ano a você e aos seus.

    ResponderExcluir
  6. Então tá.
    Vai ver que petista sou EU...

    ´Braços, meu irmão!!!

    ResponderExcluir

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.