quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

MAIS UMA BOBAGEM NORTE AMERICANA.


Sou um feliz assinante de uma tv via satélite, HD.
Na minha sala, tem um aparelho que, além de sintonizar um porrilhão de canais, tal como os velhos videocassetes (alguém aí se lembra do que era isso?), GRAVA os programas!!!
E, melhor do que os velhos VC, ele grava dois programas ao mesmo tempo, além de armazenar um monte de coisas.
Isso, obviamente, leva a compulsão de checar a programação, várias vezes ao dia, colocando um monte de coisas para gravar.
E depois, sem tempo para assistir, você fica meio paranóico, pensando se não deveria apagar tudo...

Bom, de qualquer jeito, acabei gravando, tem um tempinho, um FILMECO chamado “
Sex and the City II”, que assisti hoje.
Meu caro e quase inexistente leitor: QUE BOBAGEM!!!
Fiquei imaginando porque os americanos gastaram dinheiro para fazer aquilo.
Meu Deus do céu, que coisa
besta!!!
Totalmente irreal, bobo, fora da realidade.
Tudo bem, dirão alguns, é só um filme.
Tá, mas é um filme ruim!!!

A exibição de um estilo de vida que NÃO EXISTE DE VERDADE no mundo real em que vivo, com personagens e situações bobas - mulheres fúteis e fáceis que gostam de sapatos e vestem “
coisas” extravagantes, “homens de negócio” tontos e previsíveis, gays caricatos, casamentos sempre felizes e sem problemas, crianças orientais adotadas, antigos amantes esquecidos - tentando convencer você, que assiste àquela bobagem, que para ser rico você tem que ser idiota, parece-me algo totalmente dispensável.

Se eu pudesse comparar, diria que este foi a revista “
Caras” dos filmes: totalmente irrelevante!

Mas, se você é um bobinho, adepto do “
BBB”, “A Fazenda”, Ana Maria Brega, novelas em geral, programas da tarde, Cátia, Ratinho, Datena e coisas assim e REALMENTE acredita que nos próximos anos o Brasil vai melhorar e você vai poder visitar Abu Dabhi como se não fosse um "terceiro mundista" , talvez se divirta.

Talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.