segunda-feira, 29 de novembro de 2010

DEPOIS, EU SOU CHATO...


Em um post recente, disse, fazendo uma previsão sobre o futuro governo:

"Por ora, tudo indica que teremos um verdadeiro festival de descalabros, feitiços, poções e encantamentos promovido pelos “comensais da morte”, que com o símbolo da estrela-pentagrama tatuado em seus braços, todos famintos de poder e dinheiro fácil, querendo sua parte nos despojos, acabarão por trazer as trevas...
Só vejo um túnel no fim da luz..."


Quase apanhei!
Falaram que eu era "antipetista", que eu estava contra o POVO que havia eleito a "moça".

Pois é.
Tá no jornal "Folha de São Paulo" de hoje:

"GOVERNO NEGOCIA A COMPRA DE NOVO AVIÃO PRESIDENCIAL

Modelo favorito custa cinco vezes os R$ 98 mi gastos com o Aerolula que não tem autonomia para voos muito longos."

Meu caro e quase inexistente leitor:

COMEÇOU!!!

O Aerolula já não presta.

Vamos de AERODILMA!!!

E você que acha que eu sou "do contra", aguarde...
Tudo vai piorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.