quinta-feira, 20 de maio de 2010

CORAÇÃO GRANDE


Meu compadre, coitado, tem a sina de ser torcedor daquele time que nunca amadurece.
Triste e cabisbaixo, acabou me lançando um pedido desesperado, via e-mail: “Compadre, posso torcer pelo São Paulo Futebol Clube?”

Minha resposta:



COMPADRE JAPINHA


SEU SINCERO E SINGELO PEDIDO ME COMOVEU!!!
Estou quase em prantos...

Imagino o que você deve estar sentindo.
Nunca passei por isso (torço pra time grande), mas acho que, levemente, posso imaginar pelo que você está passando...

É difícil.
O mundo deve parecer estar abrindo sob os seus pés.
O time não joga, os jogadores, o técnico e os cartolas trocam acusações e sopapos, gente é mandada embora por telefone, uma balburdia...

Você pensa "É o fim do mundo!!!", mas, meu caro e verde compadre, não é.
Assim como o "axé" já foi considerado a pior estilo musical de todos os tempos e foi suplantado pelo "funk carioca", em termos de futebol, as coisas SEMPRE podem piorar.
Parece que o caminho do seu verde (e nunca maduro) Palestra, será a serie B no ano que vem.

Mas, atendendo ao seu pungente pedido, autorizo:



VENHA TORCER PARA O GLORIOSO TRICOLOR DO MORUMBI!!!


O São Paulo Futebol Clube, está aceitando todos aqueles que, de coração aberto, queiram vir torcer para um clube de ponta, de primeiro mundo. Um clube que ganha títulos importantes, que tem "casa própria", que não cede ao lucro fácil (e muito caro...) de "parcerias" inescrupulosas.

Venha, meu suiníssimo compadre!
E venham também os portugueses, os santistas, os bugrinos, os ponte-pretanos, os juventinos, os gremistas, os vascaínos, os flamenguistas, os fluminenses e, Deus nos guarde, até os curintxanos!!!

Todos serão recebidos de braços abertos.
E todos poderão ter o sabor de torcer para um time grande e vencedor!!!

Um time que, verdadeiramente, tem verdadeiros títulos internacionais!!!

Um time que, apesar do técnico, consegue se acertar e jogar com maestria, tranquilidade e altivez.

Venha, japinha, e venham todos os tristes, os desclassificados, os rebaixados e os inconformados.

Todos são bem vindos na casa do SÃO PAULO!!!

Saudações tricolores!!!
Mauro Celso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.