quinta-feira, 15 de setembro de 2016

UHUUUU!!!!



Rapaz...
É só ficar um tempinho sem escrever que acontece um monte de coisas!!!

Mas, obviamente, tenho que comentar uma única coisa, que resume bem o que estamos vivendo: 

LULA FOI DENUNCIADO!!!!

Uhuuu!!!!

MCeQIL: você não tem noção do quanto estou feliz!!!

A denúncia contra essa que é a figura mais NEFASTA que apareceu neste país durante todo o meu período de vida, somente faz justiça e traz a luz, aquilo que todos nós sabíamos: Lula é corrupto e chefe da quadrilha que estuprou este país.

Sim, caro petista (existe algum petista que lê estas mal traçadas linhas?), o cara é BANDIDO.

O trabalho dos Procuradores Federais tem que ser elogiado.
Os meninos são bons!!!

E fizeram certinho. Cercaram a fera, colheram provas e, ofertaram a denúncia, dando ciência de tudo a todos.

Foi lindo!!!

O neologismo "PROPINOCRACIA" É SENSACIONAL!!!

Se não gosto de entrevista de Promotores de Justiça, Procuradores Federais e Juízes de Direito (que, entendo, devem falar nos autos...), NESTE CASO, acho que se justifica.

E como ficamos?

Bom, nos primórdios, eu não engolia o PT em razão de sua ideologia, que eu entendia falsa e “forçada”.
Mas sempre reconheci que o PT era o único partido do Brasil que TINHA uma ideologia, ainda que com ela eu não concordasse.

Hoje, o PT é reconhecidamente uma quadrilha.

Formada por uns poucos inocente úteis (estudantes, novinhos, cooptados nas escolas), úteis nem um pouco inocentes (“entidades sociais”, sindicatos, sem terras e etc), uns “intelectualmente deficientes” (como um certo ex-senador...), uma mistura de “intelectualmente deficientes” com mal intencionados (como um certo prefeituxo de uma certa capital e mais um sem número de outros políticos, “lideres religiosos” de todas as vertentes, black-blocks e etc) e verdadeiros criminosos, alguns já condenados, outros que ainda o serão.

Mas não acabou.

Temos que continuar com a campanha de limpeza iniciada.
Olhe, com cuidado, em quem você vai votar agora nas eleições municipais.
E se tiver um “13” no início, ainda que não faça propaganda em cor vermelha ou não apresente a estrela, NÃO VOTE NESSE CARA.


Que além de bandido é COVARDE, renegando a “cumpanherada”.



Um comentário:

  1. Se fosse no whatsapp -emoticon de aplauso - aqui, "aplausos" simplesmente.

    ResponderExcluir

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.