domingo, 10 de abril de 2016

ACABOU A MINHA PACIÊNCIA.

Tem hora que eu acho que, a cura pra a humanidade é, realmente, a extinção.

Não estou aguentando mais o calor.
Tá difícil...
E, ao que parece, isso seria culpa da poluição, produzida por essa nossa humanidade.

Tenho que ter, no carro, no estúdio, em casa, no restaurante, no banheiro, um trequinho de álcool gel, para “higienizar” a mão por causa da gripe-não-sei-das-quantas, que surge por causa do excesso de gente no mundo.

Sou bombardeado, por todos os lados, por avisos sobre a “água parada”.
Que não parece ter nenhum efeito, já que as doenças transmitidas pelos mosquitos continuam aumentando.

Tenho que andar a 50km/h (agora tem “zonas” de 30km/h!!!!), na capital, para que os “mortoqueiros” parem de morrer.
ELES não andam a 50km/h.
E tem horas que eu acho que só EU ando a essa velocidade ridícula.

O Ilustre Alcaide Municipal da Capital de Todos os Paulistas continua criando “ciclovias”, vermelhóides e inúteis, deixando as já criadas sucumbirem aos buracos e recapeamentos.
Mas, até aí, tudo bem, já que ninguém usa aquelas bobagens mesmo.

Mas o que mais me chamou a atenção é o seguinte (tá na Folha de São Paulo de hoje): segundo pesquisa feita, os dois candidatos com mais chances para a eleição pra Presidente deste nosso paiseco, em 2018, são Marina (quem?) e – pasmem – o zumbi LULA!!!

A única coisa que eu posso dizer é: esse povo merece o “guverno” que tem.



FICA DILMA!!!





(E DANE-SE TODO MUNDO...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.