sábado, 19 de setembro de 2015

NOTÍCIAS INTERESSANTES DE IMPORTÂNCIA RELATIVA




- Não tenho mais paciência.
Acho que nem eu, nem a maioria do povo brasileiro.
Olha essa: fazendo um cálculo rápido, desde que tirei carta aos 18 anos de idade, tive uns 20 carros diferentes.
E nunca usei o tal do extintor de incêndio. Nunca troquei o extintor. Nunca sequer olhei para ver se o extintor estava “na validade”.

(E olha que tive um jipe, 1962 que, volta e meia, vazava gasolina pelo carburador...)

Aliás, nos últimos anos, nos carros mais novos, sequer sei ONDE ESTÁ o tal do extintor.
A um tempinho, resolveram que teríamos que trocar o tal do extintor.
Não fiz nada.
Como nunca fui fiscalizado, nesse tempo todo, sobre o tal do extintor, truquei: se me pararem, pago a multa.
E me dei bem.
Como você, MCeQIL, deve estar sabendo, de agora em diante, sequer é preciso extintor de incêndio nos carros!!!

Ou seja: precisava; depois, precisava trocar; agora não precisa mais.

Quem se lembra do "kit de primeiros socorros"?

É ou não uma piada?





- E olha essa.
Comprei ontem um “suporte”, daqueles de pendurar televisão na parede, por R$ 49,00.
Comprei também, uma “antena interna amplificada”, para colocar em outra TV e assistir aos canais digitais, por "meros" R$ 213,00.
Por fim, comprei um “trequinho”, a prova d água, para colocar e proteger o celuleba: R$ 17,00.
Valor total da compra: R$ 279,00.

E vejo na nota: “Carga Tributária” – R$ 113,06.

Ou seja, os produtos custaram, efetivamente, R$ 165,94!!!!
O resto foi imposto.
E o “guverno da companherada”, acha que podemos pagar um “pouquinho mais”...
Só porque eles fizeram bobagem.
E nos, “coxinhas”, temos que pagar por isso.


Como diz meu irmão, 


“vai vendo”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.