segunda-feira, 29 de junho de 2015

QUE PREGUI...


O Igor (vulgo Hugor) pegou no meu pé, dizendo que faz tempo que eu não atualizo o blog.
Não é exatamente verdade.

Atualizei no dia 24 de junho último.

Mas fiquei pensando porque, efetivamente, eu não tenho atualizado o blog com mais frequência.
Fiz uma profunda introspecção.
Meditei e pensei muito.

E cheguei a conclusão de que NÃO TENHO NADA PARA FALAR.
No fundo, ando cansado.
Não um cansaço físico. Nem um cansaço mental.
Acho que é mais um “cansaço existencial”, se é que existe isso.

Quer ver só?
Diga, MCeQIL, tem alguma novidade acontecendo?
Seja sincero.

TA TUDO NA MESMA...
Em Brasília, a bandalheira de sempre.
A inflação, pegando braba.
Aumento aqui, aumento ali...

Em Sampa, o patético prefeito proibiu a venda de foie-gras.
O nosso “filhote-de-suplicy” acha que isso fará alguma diferença em alguma coisa.

Então, tá.

E inaugurou a excrescência que é a ciclovia da Av. Paulista.
Também acha ele que isso fará alguma diferença em alguma coisa.

Gente, isso me dá um desânimo, uma preguiça, uma leseira...
E sempre tem um (s) bobinho (s) pra aplaudir.

Assim, pergunto: ESCREVER O QUE SOBRE O QUE?!?!?!?!

Hugor, na boa: escreva VOCÊ alguma coisa, me manda, que eu publico.




Eu to com pregui...


Um comentário:

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.