quinta-feira, 16 de abril de 2015

PUBLICARAM!!!




Pois é.
E não é que a “Revista da Folha”, do jornal Folha de São Paulo, resolveu publicar mais uma fotinho minha?

Eles já tinha publicado uma, quando o tema foi “esportes”. Foi uma foto de boxe amador.

Agora, o tema era “bebê”.
Mandei uma foto da Eueu, muito pequeninha, segurando o meu dedo.
Não achei que fosse uma “super foto”, mas eles gostaram e publicaram.

Fiquei contente.

São essas pequenas coisas que me animam a continuar fotografando.

Quem sabe um dia, em um futuro incerto, eu não venha a ter o meu próprio estúdio fotográfico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.