sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

DIRETO DA MINHA BIBLIOTECA.






Este é o primeiro post que escrevo aqui da minha biblioteca!!!

Ok, ok... menos...

Não é a MINHA biblioteca.

Tá certo que ajudei a projetar, acompanhei a obra e paguei metade das despesas (o meu irmão pagou a outra metade).

Mas ela foi construída no sítio do meu pai, no terreno dele, com a autorização dele.

Assim, fica sendo a NOSSA biblioteca, pronto.

Ficou muito legal, além de ser, hoje, o local mais fresquinho do sítio.
E em assim sendo, nada mais lógico que EU fique por aqui, já que ODEIO calor.




Mas, falemos de outras coisas.

Da Eueu, por exemplo.



Rapaz... Tá faltando criança na família.
Acho que nunca vi uma menininha ser tão fotografada!!!

Assim, não vou dar esse “boi” pra ela.
Não falemos dela também.

(Só pra constar, ela ganhou uma COELHA.)



E o amigo secreto de natal?

Divertido, com direito a presentes, músicas e choros.
No news, portanto.

No fim de tudo, já a noite, rolou uns filminhos do Pipoca, um showzinho do Elvis e uma sessão de “Curtindo a vida adoidado”.

Resumo da ópera?

BOM DEMAIS!!!

Agora, aguardar os fogos e o bacalhau de passagem de ano!!!

Só pra fechar, a foto que a Tia Stella quis que eu tirasse pra colocar no blog.
Ela com a caçulinha dela.




TÁ AÍ, TIA!!!

Um comentário:

  1. Ficou Show!! Esse ano irei para o sítio CQC (Custe o Que Custar) - Espero que não seja caro!!! rsrsr

    Ahhhhhh..... cade nossa "parade de fotografias" ???? Não esqueça primo!

    ResponderExcluir

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.