sábado, 19 de outubro de 2013

NOTÍCIAS INTERESSANTES DE IMPORTÂNCIA RELATIVA


- Talvez você não saiba, meu caro, politizado e quase inexistente leitor, mas eu tenho uma especial “predileção” pelos guvernos petistas.
Acho que, cada vez mais, esses guvernantes estão conseguindo transformar esse país em uma piada ainda maior do que já é.
Olha essa:

O Ilustre Alcaide Municipal da Capital Bandeirante, está de férias!
Nem completou um aninho de “trabalho”, mas precisou descansar.
O mundo caindo em Sampa, manifestações todos os dias, e o carinha está curtindo a Itália.
Não é simplesmente o máximo?

Mas isso é facilmente explicável.
Inventado” que foi pelo ex-presidentio, o tal do Alcaide-poste não tem qualquer vínculo com São Paulo.
E, por isso, certamente se acha isento de responsabilidade pelo que aqui acontece.
Manifestações? Violência? Depredação? TO FORA!!! Vou pra Itália!!! Uhuuu!!!”, deve pensar o rapaz...


- Não bastasse, depois de pintar umas faixas nas ruas, acreditando que isso vai melhorar o trânsito, ele agora vai DIMINUIR a velocidade dos carros nas ruas do centro velho!
Já pensou, você dirigindo seu “possante”, nas imediações da “cracolândia”, à noite, a 40km/h, velocidade máxima que será permitida?
Você se transformará em um prato cheio para assaltantes e usuários de “crack”.
Quem viver verá.
(e ousam falar que não existe indústria de multas nos guvernos petistóides...)



- Ainda o prefeituxo.
Lembra que ele não conseguiu tocar, sem problemas, nenhum ENEM?
Demonstrando toda sua "competência petista", conseguir criar problemas em todos os ENEM´s que presidiu...
Então...
Resolveu ele que a tal da “inspeção veicular” tinha que mudar.
E mudou.
E levou ferro, já que a Justiça entendeu que não pode ele, simplesmente mudar o contrato firmado com a tal da “Controlar”, quando bem entender.
Mas isso é próprio do “petismo”: EU MANDO E PRONTO.

Eu não acredito na “inspeção veicular”.
Acho uma bobagem, já que não há qualquer estudo mostrando que a qualidade do ar melhorou desde que implantada a tal inspeção.

Mas tenho certeza de que as multas aumentaram.

E ninguém fala em fiscalizar veículos sem condições de tráfego que continuam cruzando as marginais da vida...
Sem pagar IPVA.
Sem passar por qualquer "inspeção".
Gerando risco a todos os outros que pagam impostos e são submetidos a "inspeções".



-E, fechando, o cara quer aumentar o IPTU em 100%, em três anos, para alguns imóveis.
Isso porque não conseguiu aumentar a passagem do ônibus.
Quem tem casa, paga pra outros andarem de ônibus.
Entendeu a lógica disso?
Pois é.
Nem eu.

Mas isso é o jeito PT de guvernar.

No ano que vem, meu caro e quase inexistente leitor, 


CONTINUE VOTANDO NO PT!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.