segunda-feira, 30 de setembro de 2013

NOTÍCIAS INTERESSANTES DE IMPORTÂNCIA RELATIVA.




- “Não pretendo ter a última palavra nessa questão, mas a impressão que tenho é de que, para nossos juízes, punir é coisa retrógrada, resquício de um tempo que a modernidade superou. Em suma, punir é atraso - e o Brasil, como se sabe, é um país avançado, moderninho.” (Ferreira Goulart, Folha de São Paulo, 29/09/2013)

Achei SENSACIONAL a citação acima.
Absolutamente correta.
Desnecessário qualquer acréscimo ou comentário.





- A coisa, meu caro e quase inexistente leitor, tá feia.
O Glorioso Alcaide Municipal da Capital Bandeirante, invenção do ex-presidentio, digno sucessor do Senador Suplicy, famoso pela sua verve e eloquência, gasta milhões para riscar faixas nas ruas, aumentando os congestionamentos
Mas não se dá ao trabalho de olhar a PRAÇA DA SÉ, tomada por “moradores de rua” (eufemismo para usuários de “crack”?).





- Aliás, parece que algum colega meu do Ministério Público do Estado de São Paulo conseguiu que a Justiça determinasse que se faça a malfadada “inspeção veicular” em diversas cidades da Grande São Paulo, inclusive aqui em Guarulhos.
Em se confirmando, aguardem: VOU TRANSFERIR MEUS CARROS PARA CAMPOS DO JORDÃO!!!
Chique pacas!!!


(Só um detalhe: os carros sem placas, sem condições de trafego, caindo aos pedaços continuam andando, livremente, pelas Marginais da vida...)







- Mas nem tudo são reclamações.
Na sexta feira eu e a Su assistimos ao show “Toca Lulu”, com o grande Lulu Santos.
Pelo que apurei, o show tem esse nome porque no show anterior, no qual o Lulu tocava músicas de Roberto & Erasmo Carlos, o povo, aos berros, pedia “Toca Lulu!!!”.

Neste show ele atendeu: por duas horas, o cara cantou quase todos os sucessos, de uma carreira que começou, acreditem ou não, em 1972!!!

Foi muito legal ver crianças, jovens, adultos e velhinhos, cantando, loucamente, as musiquinhas do cara.

Saí com a alma leve e feliz.


VALEU, LULU!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.