quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O BEIJO




(O TEXTO ESTÁ EM COR-DE-ROSA 
POR MOTIVOS ÓBVIOS)


Tá o maior “buchicho” (será que é assim que se escreve isso? Ou seria “buxixo”? Ou “buchixo”? Ou “buxicho”?) o “selinho” que o Emerson, jogador do curintxa, deu no amigo dele.

A foto, postada em redes sociais, mostra o poderoso atleta, usando uma máscula boininha, despejando uma bicota nos lábios de um barbudo amigo.

Não sei se é pra tanto barulho.

Em primeiro lugar (e já disse isso aqui neste blog), não sei se um beijo homossexual (real ou fake) ajuda, de qualquer forma, a diminuir o preconceito.
Enfim...

Só sei que EU, heterossexual convicto, que acha um absurdo os imbecis que saem dando porrada em gay, cumprimento meu filho, meu pai, meu irmão, meus sobrinhos, um primo, um cunhado e mais um ou dois amigos, habitualmente, com um beijo no rosto.

Um cândido e inocente ósculo nas bochechas.

E o faço sem qualquer vergonha, em público.

Mas, nunca troquei “selinhos” com eles.
Confesso que acho meio “nojentão”...
Reservo meus beijinhos na boca e de língua pra Su.



Os "selinhos" públicos foram popularizados, salvo engano, pela HEBE CAMARGO (descanse em paz, gracinha...), que os distribuia a mancheia.

Mas o “Milk-Sheik” achou o máximo entrar na luta pró-gay, achando que o beijo na boca do amiguinho seria uma forma de luta.

Ou algo assim.

E não foi o primeiro curintxano a levantar essa bandeira.
Lembro do “Gordo-Fenômeno” que, em nome da luta em defesa dos gays, preferia sair com travestis a sair com mulheres.


E VIVA A DIVERSIDADE.


E como falou o Zé Simão, na “Folha” de hoje, a crise no São Paulo tá tão ruim, que até o apelido de “Bambi” o curintxa tá ganhando da gente...

Então, tá.





Um comentário:

  1. Primo, realmente tem muita gente sem noção. Essa notícia repercutiu MUITO aqui no Rio e se aqui teve uma bela repercussão, imagino ai em "Sampa".

    Vendo um programa na Tv aberta, onde o objetivo era falar sobre o beijo Gay do "Milk-Sheik", escutei a seguinte frase: "Sou contra o preconceito. Viado também é ser Humano".

    Contra o preconceito?

    Certa vez vi um pastor falando: "Tratamos todos da mesma forma, até o bandido e o Homosexual".

    Brincadeira não?

    Agora a onda são os "Selinhos". O mais impressionante é que muitos pensam que tornar público o "selinho" gay é lutar contra o preconceito.

    Ainda temos muito que evoluir! rs

    Obs: É verdade que o "Sheik" vai pro São Paulo? aahahah Eu vi isso aqui no Rio!

    ResponderExcluir

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.