segunda-feira, 3 de junho de 2013

"SILÊNCIO!!", GRITOU O PREFEITO!!!




E de repente, meu caro e quase inexistente leitor, tem sempre alguém reclamando da vida, afirmando que este país, é o “país da leis”.
Ao que parece, no Brazil, zil, zil, é mais fácil e barato FAZER UMA LEI, que efetivamente resolver o problema.

Olha essa: o glorioso prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, um “quase clone intelectual” do vosso glorioso Senador Suplicy, resolveu que, para abafar o alto som do funk que sai dos carros em nossas madrugadas, basta uma LEI.

E decretou: SOM ALTO, NÃO!!!

Como se lá na perifa da zona sul, da zona norte, da zona lesta ou da zona oeste, o moleque que “turbinou” o som de seu Voyage mil-novecentos-e-alguma-coisa, vai parar de tocar funk pras “cachorras”, nas madrugadas da vida, só porque o Haddad  mandou.

Esse moleque, por vezes ligados ao tráfico de entorpecentes, pra quem é interessante ter uma multidão de moleques e molecas “dançando” na madrugada, ouvindo funk e consumindo drogas, está, com certeza, MORRENDO DE MEDO do Haddad.

Já fui chamado de “derrotista”, certa feita, quando apontei uma situação sem solução.
Não “roguei praga”.
Não “joguei contra”.
Só disse: “Isto não funciona”.
E fui taxado de “derrotista”.

Pois bem.
Continuo no meu “derrotismo”.
A Lei do Haddad não vai pegar.
Não estou “jogando contra”.
Não estou “rogando praga”.
Torço, tenha certeza, para que as madrugadas paulistanas e paulistas sejam mais silenciosas.

Mas o funk não vai parar porque o Haddad quer.
Nem por força da lei dele.

Pode GRITAR e ESPERNEAR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.