sexta-feira, 21 de junho de 2013

PÉROLAS DAS MANIFESTAÇÕES!!!




A coisa está sensacional!!!

Primeiro, temos algumas placas e cartazes MARAVILHOSOS!!!
Assim:

“Não gosto de bala de borracha.
Manda um Halls”


"Libertê
Igualitê
Fraternitê
Vinagrê"


"Queremos 
Kinder Ovo 
a preço de 1 real"


"Me chama de COPA
e investe em mim"


"Queremos ESCOLAS
PADRÃO FIFA!!!"


"Enfia os 20 centavos
no SUS!!!"


"Quero café"


"Eu sei o que vocês disseram
semana passada..."


"Pelo fim do FUNK alto
no busão"


"A culpa é sua
MAU ELEITOR"


HEHEHEEH!!!

Mas, meu caro e quase inexistente leitor: mais legal que IR a uma manifestação, é ficar em casa VENDO, pela TV ou OUVINDO pelo rádio, a “narração” das manifestações!!!

Gente, como tem “anta” na mídia!!!!!


- Primeiro, temos o Galvão, “ufanizando” tudo, achando tudo lindjo!!!
O pau comendo, e o Galvão dizendo que tudo corria na mais perfeita ordem.





- Depois, o Ronalducho, afirmando que

“Copa do Mundo se faz com estádios 
e não com hospitais!!” 

SENSACIONAL!!!

Ele quebra a perna e vai pro Itaquerão se tratar...
Aí o povo ensina pra ele:

“Ronaldo, suruba se faz com MULHER 
e não com TRAVESTI!!!”


HEHEHEH!!!


- Nosso sempre poético Pelé, afirmando que devemos “esquecer essa bagunça” e apoiar a seleção.
Poucas vezes vi alguém TÃO ALIENADO quanto o Rei!!!
Tinha que ser “sereia” mesmo...


- Na Globo News, apareceu escrito:

“Tesão em São Gonçalo”

Como disse o Zé Simão, “é protesto ou suruba?

HEHEHE!!!


- Outra, acho que foi na Record, disse:

“Os manifestantes pararam 
as duas vias da estrada. 
E escreveram no chão uma única palavra:
‘SEM VIOLÊNCIA’”!!!!!

HEHEHEHE!!!





- Mas, até agora, a melhor foi daquele Marcelo “alguma coisa” (acho que é Rezende, mas não tenho certeza), que apresenta na Record.
O cara, vendo uma imagem feita pelo helicóptero, passou a dizer, aos berros:


“- Olha o tamanho daquele cachorro!!!
A polícia trouxe até cachorro para conter os manifestantes!!!
Mas aquilo é um cachorro ou um elefante!!!
...
Desculpem... aquilo é um CAVALO...”

HEHEHEEH!!!!


Mas não podemos esquecer da empáfia do nosso querido PT, querendo infiltrar a “militância” na manifestação.
Foram escorraçados.
Que bom.
Será que FINALMENTE a ficha vai cair pra eles?



E ABAIXO O CROC!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.