quinta-feira, 16 de maio de 2013

NOTÍCIAS INTERESSANTES DE IMPORTÂNCIA RELATIVA





Juro que eu não queria mais falar desse tipo de coisa.
Acho que estava mais que na hora de mudar de assunto, falar de coisas bacaninhas.

Outro dia um primo, lá do Rio de Janeiro, queria que eu começasse um blog sobre fotografia.
Eu pulei fora, por falta de tempo.

Mas não seria legal?
Dividir o pouco que sei com quem sabe ainda menos que eu?
(HEHEHE!!!)

Mas, por ora, vou ficar por aqui, me remoendo por dentro, com as coisas que eu sou obrigado a ver.
Não dá pra ficar calado, enquanto Legisladores e Julgadores continuam a “passar a mão” na cabeça de bandidos, sejam maiores ou menores.



- Ontem, na Capital, com uma distância de uns 5km um do outro, dois rapazes foram baleados.
Bruno era estudante da PUC e levou um “pipoco” por causa de um celular. Passou por duas cirurgias e estava ainda na UTI.
Ediomario, garçom em uma padaria, levou um tiro, também por causa de um celular. Acham que estava ouvindo música, com fones de ouvido, e não ouviu o ladrão anunciar o “assalto”. Morreu por causa disso.
Tá feia a coisa.
Vou hoje a um jantar, com amigos, em uma pizzaria de Sampa.
Se der tudo certo, amanhã eu conto pra vocês...


- Outra coisa esquisita.
Um “gringo” saiu de Seattle e pretendia assistir a copa no Rio.
Andando! Chutando uma bola de futebol pelo caminho, andando pelas estradas!
Morreu ontem, no Oregon.
Atropelado.
Se fosse aqui no Brazil, zil, zil, era até “esperado”...
O cara pertencia a uma ONG que, pasmem, se dedicava a distribuir bolas de futebol em paises "subdesenvolvidos".
Acho essas coisas meio demagógicas.
Mas, foi uma vida que se perdeu.


- E só pra tentar animar um pouco, meu caro e quase inexistente leitor, este fim de semana tem “Festa do Divino” em São Luiz do Paraitinga.
É uma festa religiosa/popular, super interessante e divertida.
E, até onde sei, ninguém morre lá por causa de um celuleba...
Vamos em caravana pra lá.
De máquina em punho, eu, a Su, o Ma, e a Lu.
Vai ser divertido.
Se tiver um tempinho e não tiver nada pra fazer no fim de semana, aparece por lá.
São só uns 200km de São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.