domingo, 17 de fevereiro de 2013

NOTÍCIAS INTERESSANTES DE IMPORTÂNCIA RELATIVA.



- Acabou o horário de verão.
E já não era sem tempo..
Rapaz, que coisa chata!!!
Eu sou radicalmente contra o horário de verão.
Antes que você pergunte, meu caro e quase inexistente leitor, não preciso acordar cedo.
Mas sempre acho que os dias ficam longos demais...
Ouvi no rádio que o horário de verão economizou, acreditem ou não QUATRO POR CENTO de energia.
Não é o máximo? Quatro por cento?!?!
Será que essa economia porca vale todo o transtorno que causa o tal horário de verão?
Se você acha que sou exagerado, imagine ter que acertar, duas vezes por ano, os relógios de igrejas e outros edifícios públicos.
Eu, sou contra.


- E o Papa, hein?
O carinha renunciou...
Não sabemos o porque, de verdade.
E acho que nunca vamos saber.
Não que eu esteja preocupado com isso, mas é, sem duvida, novidade.
Sempre gostei muito de História.
E fico só imaginando o que se esconde nos “arquivos secretos” do Vaticano.
Já pensou, cada fofoca histórica que deve ter escondido por lá?
E o Papa pode ver tudo isso!!!
Quando será que o mundo terá um Papa que vai abrir esses arquivos aos historiadores?


- E esta semana, uma colunista da Folha de São Paulo, de quem gosto bastante (mas já gostei mais...) aproveitou a renúncia do Papa para “sair do armário”.
Tá.
Assim como você, meu caro e quase inexistente leitor, não entendi muito bem o “gancho” daquela senhora.
O que o PAPA tem a ver com o fato da Senhora gostar de outras senhoras?
Segundo ela, o Papa “vai tarde”, porque não aprova a homossexualidade dela... Entendeu? Nem eu.
Acho o seguinte: se alguém quer “casar”, não vá ser padre. E se alguém quer ser homossexual, não seja católico. Ou, seja homossexual, seja católico e pronto.
Se tiver alguma “conta pra acertar”, vai ter que acertar no futuro, direto com o “Homem”. Não vai ser aqui não.
Mas, o que ficou muito claro, foi que a Senhora queria contar pra todo mundo que gosta de mulher. E usou a renúncia do Papa para isso.
Entao tá.
Pra ela, uma musiquinha do Ultraje a Rigor, que cai bem nesse momento, já que ela, como eu, gosta é de mulher:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.