quinta-feira, 24 de janeiro de 2013




Pois é.
Já de volta.
Foi só uma semaninha, mas deu pra aproveitar bastante.

Pra quem não sabe, fui visitar a terra da Rainha.
E peguei um p... frio!!!

Rapaz, que coisa!!!
Sabe aquela coisa de que “eu sou de São Paulo e estou acostumado com frio”?
Mentira!!!
Nem quando fui pra Bariloche eu passei tanto frio assim na minha vida.

Bom, vou tentar, por estes dias, fazer um texto contando minhas impressões sobre a Velha Albion.
Fiquem com umas fotinhos de lá.

Por enquanto, só falo que, mesmo com frio, foi muito legal!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.