terça-feira, 4 de setembro de 2012

MAIS PÉROLAS

Tenho trabalhado pacas.
Mas já resolvi: terças e quinta, das 13hs às 13:30hs, para tudo pra assisitir ao programa político.
É SENSACIONAL!!!

Mais algumas pérolas e candidatos para ajudar voce, meu caro e quase inexistente leitor paulistano, a se decidir em quem votar:


- Consegui o primeiro hospital público de cães e gatos de São Paulo!!! (o povo continua morrendo, mas os bichos...)

- Vou defender a segurança em favor da vida!!! (como...?)

- Inova São Paulo, não deixe pra depois!!! (inovar depois é meio complicado...)

- Ralfi da 25 – Pra vida “melhorá”, vote Ralfi lá!!! ("25" o que?)

- Sueli Pingo de Ouro (essa era chacrete? Será isso?)

- Moisés Papai Noel

- Rodolfo Despachante

- Egídio da Padaria (que padoca? Tem poucas em Sampa...)

- Luiz da Heliópolis

- Serginho da Lan House

- Reinaldo Príncipe do Pagode (esse parece que só gosta de música erudita)

- Valdecir Cabra Bom (sei, sei.)

- Professor Bira

- A educação de São Paulo precisa de uma atenção mais comprometida!!! (ou será que o comprometimento precisa de mais atenção da educação?)

- Eu serei você na Câmara Municipal!! (eu, hein...)

- Agora é hora de lembrar de quem nunca te esqueceu!!! (o velho "é dando que se recebe"?)

- Negro Cosmo

- Com Marisa na Câmara, a casa é sua!!!

- Lurdinha (rapaz, nem sabia que minha tia era candidata!!!)

- Serginho BBB – A lôca por você!!! (ui!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.