segunda-feira, 9 de abril de 2012

NOTÍCIAS INTERESSANTES DE IMPORTÂNCIA RELATIVA

- Sempre evitei tratar aqui neste meu blog, temas ligados a minha instituição.
Primeiro para não parecer estar “competindo” com o BLOG DO PROMOTOR (http://blogdopromotor.zip.net/), sempre muito bem conduzido pelo meu imenso amigo Dr. Saad Mazloum.

Depois porque o foco do meu blog é outro, já que procuro tratar de outros assuntos, contar piadas, discutir filmes e comidas, falar bobagens...

Mas não posso ficar quieto.

Há alguns dias publiquei um post falando de um grande amigo, Dr. Felipe Locke Cavalcanti, que havia sido o mais votado na eleição para Procurador Geral de Justiça do Estado de São Paulo.
Infelizmente, o Sr. Governador do Estado achou que não era o Felipe o melhor Procurador Geral possível e, contra a vontade da classe, nomeou o segundo mais votado.

Democracia?
Ora a democracia...

Não estou feliz.
E acho que poucos colegas estão, independentemente de quem eles votaram.
Acho que TODOS defendemos que o PGJ deve ser aquele escolhido pela classe.

Nada ilegal na escolha do Governador. Tá na lei que ele pode escolher qualquer um da lista tríplice a ele apresentada.
Mas não é o mais justo.
E não é nada democrático.





- Mas o mundo continua a girar...
No fim de semana prolongado, fui passear em Serra Negra.
Fiquei no “Rádio Hotel”. Que tem esse nome esquisito porque lá dentro, tem uma fonte de água mineral radioativa (entendeu, entendeu? RADIOativa, RADIO Hotel...).
BEM LEGALZINHO!!!
Com um grande diferencial.
O tal do hotel fica na rua do comércio da cidade.
Se pra mim isso não é importante, para a Su e para a minha mãe foi o máximo!!!




- Mas o mais legal do tal Rádio Hotel, é que ele fica no centro da cidade.
Mas atrás dele, tem um “morro” e, lá em cima, uma área super bonita, com um heliponto e tudo.
Para chegar no tal heliponto, tem-se que subir o morro pelo meio de um bosque, com arvores (obviamente) e borboletas.
Vale a visita.
E não posso esquecer da gentileza de TODOS os funcionários do hotel.
Fazia tempo que eu não me sentia tão bem em um hotel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.