sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

NOTÍCIAS INTERESSANTES DE IMPORTÂNCIA RELATIVA - ED. DE NATAL




- Não tenho o menor pudor em dar presentes para mim mesmo.
Este ano, me dei vários: fui viajar, comprei para mim uma super máquina fotográfica, um monte de equipamentos para ela, um reloginho novo...

E agora, no finzinho do ano, não resisti e troquei o SOM da minha picape!!!
A coisa foi assim: queria colocar um sonzinho mais “invocado”.
Na loja, me ofereceram um rádio, com dvd, mais gps, mais câmera de ré, com lugar para colocar o ipod, com viva-voz para o celular.
Aí, como estava com o filhote, fui convencido a colocar, no encosto dos bancos, duas telas, com dvd independente, joguinho de vídeo-game e fone sem fio.

Resumindo: super legal!!!!


- E é super legal quando acertamos o presente que damos para alguém.
Para minha afilhada, dei uma mochila “de perua”. Roxa. Cheia de enfeites. 
E ela amou.

Para a filha de um grande amigo, dei um boneco do programa de tv “Cocoricó”.
E só aí é que fiquei sabendo que a pimpolha é vidrada no tal programa!!!
Diz que agarrou o tal boneco, parou de mamar e foi pra tv.
Gostei.
Agora, é esperar o dia de Natal, pois tenho alguns presentes meio “diferentes” para dar.
Quero ver a cara dos presenteados... hehehe!!!


- De outro lado, deploro essa mania nacional de ter que dar gorjetas a todo mundo.
Cacilda, EU não peço gorjeta a ninguém, por ter feito o MEU SERVIÇO!
Porque tenho que dar gorjeta para aqueles que estão fazendo o serviço que escolheram?
Só porque é fim de ano?
E pior: tenho sido “convidado” a dar gorjetas a FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, que se limitam a fazer o que deles é esperado...
Até aceito que funcionários da iniciativa privada peçam a tal da gorjeta. Aceito, mas não gosto.
Mas FUNÇA pedir gorjeta?!?!?!
Não gosto disso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.