quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

BURLESQUE




Às vezes me obrigo a ver filmes que, em outros tempos, não chegaria nem perto.
E se, algumas vezes, acho que estava errado em não ver, na maioria, estava certo...

Estou assistindo ao “Burlesque” (2010, com Cher – imagine só - e Christina Aguilera – imagine só DE NOVO -, dir. Steve Antin).
Se não é totalmente “inassistível” (acho que não existe essa palavra, mas deveria existir...), também não é para se comprar o dvd.

Uma menina do interior, vai para a cidade grande, vira garçonete, vira dançarina, vira cantora, gera grandes paixões, é enganada... Já viu algo assim?

Pois é.

A trilha sonora é bem legal.
Até mesmo os showzinhos de dança são palatáveis.

Mas, meu caro e quase inexistente leitor, a Cher tá parecendo traveco... Sem dúvida o tempo não foi generoso com ela...
E a Aguilera... “Hot”, pero, canastrona.

Assista na tv, se e quando passar.
Mas não perca tempo e/ou dinheiro comprando o dvd.
Nem se for fã de carteirinha da Cher ou da Aguilera...

2 comentários:

  1. Discordo de você. O filme é realmente muito bom, a Cher está em ótima forma, a Christina está linda, e sem falar nas dançarinas que elencam o filme, são divinamente maravilhosas...
    Alexandre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre

      Na verdade, tenho uma certa implicância com musicais...

      Mas juro que até gostei de MAMMA MIA!!M

      Hehehe

      Abraços

      Excluir

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.