terça-feira, 6 de dezembro de 2011

E O CÍRCULO SE FECHA. DE NOVO.


Você já reparou, meu caro e quase inexistente leitor que, na vida, você está sempre esperando alguma coisa?
Ou que os OUTROS estão sempre esperando alguma coisa de VOCÊ?

Olha só.
Quando você era pequeno, queria crescer para entrar na escola.
Depois de um PORRILHÃO de anos na escola, você quer sair da escola para ir trabalhar.
Trabalhando, você quer ir para um emprego que você acha que seria melhor.
No emprego melhor, você está pensando na aposentadoria.
E aposentado... bom, não sei o que acontece porque ainda não me aposentei.
Vou ralar muito ainda...
E é assim que o mundo gira.

E se você é pequeno, perguntam o que você vai ser quando crescer.
Depois que cresce um pouco, perguntam se você tem namorada.
Se tem, aconselham você a “ir devagar”.
Depois, perguntam quando vai casar.
Casou. Perguntam quando virão os filhos.
E, depois, quando já tem filhos, perguntam quando você vai “fechar a fabrica”...
E assim, o círculo se fecha.

E assim vai.

Bom, o certo é que estou no meu “inferno astral”.
Não acredito nessas bobagens, mas ainda bem que tá acabando... (“Não acredito em bruxas, mas...”)

E tudo isso é só pra dizer que acabei de receber EXCELENTES E LINDAS NOTÍCIAS.
Tá legal, tá legal... não posso contar. Ainda.
Por enquanto, MORRAM DE CURIOSIDADE!!!

Só sei que posso dizer que o círculo continua se fechando, o mundo continua girando e a Lusitana não faliu.

Ei você aí!!!
Você sabe que estou falando com você!!!

TUDO DE BOM!!!
Felicidades e boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.