sábado, 11 de junho de 2011

FINALMENTE oPTei.

Gente, não teve jeito.
Depois de muitos anos, acabei cedendo: oPTei.
Não sei o que me atraiu.
Não sei se foi a cor vermelha vibrante.
Ou a modernidade escondida sob aquela “capa” de tradicionalismo.
Ou se foi a agilidade e velocidade.

Mas antes que você, caro e quase inexistente leitor pense bobagem ou fique achando que, finalmente, eu maluquei, NÃO ESTOU FALANDO DO PATÉTICO “PARTIDO DUS TRABAIADÔ”.
Nesse aspecto, continuo visceralmente contra os “cumpanheiros”!!!

Estou falando do meu novo PT CRUISER!!!
Vermelho cereja!
Decade Edition.
Motor 2,4 litros.
Automático, mas com a possibilidade de mudanças manuais de marchas.
Teto lunar (eu odeio tomar sol... o teto só abre a noite...).
Bancos aquecidos.
Computador de bordo.
Radio-cd para 6 cd’s.
Banco do motorista com regulagem elétrica.
Rodas de maionese e farol de milho.

UM LUXO SÓ!!!

Morra de inveja, perifa!!!









Um comentário:

  1. parabéns meu amigo realmente é maravilhoso!!!!!!!!! seja muito bem vindo ao Club Pt Cruiser Brasil o local para apaixonados por esse carro único !!!!!! www.ptcruiserbrasil.com.br

    ResponderExcluir

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.