domingo, 8 de maio de 2011

DIAS



Em primeiro lugar, gostaria de ser parabenizado pelo “Dias das Mães”.
Não só porque sou uma verdadeira mãe pro meu filhote, como porque, sem pai, não tem mãe...

Essa coisa de “dia disso”, “dia daquilo”, é meio sacal.
Tudo comércio.

Quando eu era criança, não ganhava presente no “Dia da Criança”, porque, segundo meus pais, “dia de criança é todo dia”.
Não sou traumatizado por causa disso, até porque sempre ganhei presentes no aniversário e no natal.
Já tá bom.

Mas hoje, temos, ao longo do ano:

- Dia de Reis (acho que ninguém dá presente nesse dia)

- Páscoa

- Dia das Mães

- Dia dos Pais (você já notou que o dia das mães acontece 9 meses depois do dia dos pais? Coincidência?)

- Dia dos Namorados (que podem ou não vir a ser mães e pais)

- Dia da Criança

- Dia da Secretária

- Dia da Sogra (como se sogra não fosse mãe...) - na verdade não sei quando é.

- Dia dos Avós (como se vó não fosse mãe e vô não fosse pai...) – também não sei quando é – ops, acabei de descobrir: dia 26 de julho, dia de Sant´ana e niver da Su!!! 
Sensacional!!!

- Dia do Professor

- Natal

E cada um tem um aniversário, pelo menos.

Rapaz, É MUITO PRESENTE PRA COMPRAR!!!

Outro dia vi uns gaiatos tentando implementar o “Dia da Amante”.
Muito bandeiroso.

Ontem fui comprar uns acepipes (tenho um amigo que fala “acepípedes”. Apesar de errado é bonitinho...) para o almoço.
Super lotado!

Quer dizer, alem de presente, tem que fazer almoço com a família.
Ou, vai pra fila do rodízio.
Um saco.

De toda forma, para todas as mães, em especial pra duas que hoje passam pelo seu primeiro dia das mães, a Suzana e a Karina, um super abraço!

Sempre lembrando que “mãe só tem uma”.
E “são todas iguais, só mudam de endereço”.

Heheheheh!!!

P.S: sisquici: TEM O ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO TAMBÉM!!!

HUGOR E JÚLIA, PARABÉNS!!!
Compraram presentes um para outro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.