domingo, 15 de maio de 2011

CONSIDERAÇÕES SOBRE O PAULISTINHA.



- Foram para as semifinais do Paulista, 4 times: três grandes e um pequeno.
Passaram para as finais, os dois piores. Ganhou o campeonato, o time pequeno, o menos pior dos dois.
Tá bom.
É legal ver time pequeno ganhando esses campeonatos pouco importantes...

- Dois jogadores merecem destaque: Neimar e Dentinho. Os dois únicos jogadores de futebol do Brasil que só jogam na “horizontal”: o Neimar em campo; o Dentinho na casa dele, “plantando” (na) Samambaia...

- O Júlio César, que já tinha entrado para a história (ao lado do Barbosa e do Andrada...) depois de levar o 100º gol do Rogério Ceni, hoje confirmou seu lugar  na posteridade, tomando um PERÚ de proporções bíblicas!
Sensacional!

- Profecia 1: O São Paulo vai iniciar o brasileirão sem técnico, meio capengando. Vai terminar entre os três primeiros. Provavelmente, será campeão.

- Profecia 2: O Santos vai perder a Libertadores, entrar em crise, vai perder um monte de jogadores e vai retornar ao seu lugarzinho de coadjuvante no brasileirão. Vai acabar entre os 14.

- Profecia 3: o curintxa vai entrar em crise. Vai insistir com o Tite. Vai começar o brasileirão em baixa, perdendo jogos. Vai dispensar o Tite. Vai arrumar outro técnico de segunda linha. Vai continuar perdendo. Vai terminar entre os 18 primeiros.

- Profecia 4: O “Sacizão”, estádio do curintxa, não vai sair do papel.
De novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.