sábado, 19 de março de 2011

NOTÍCIAS INTERESSANTES DE IMPORTÂNCIA RELATIVA.

- E o Obama está por aqui, em terras Tupiniquins.
Vai ter jantar pro cara, com picanha e feijão tropeiro.
Vão levar o cara pra ver quadros no Palácio.
E ele vai, humildemente, fazer um discurso na Cinelândia, pra nós, a plebe.
A Globo fez uma reportagem sobre isso. Pegou na rua uma senhora (via-se que era gente simples), acompanhada do filhote. Perguntaram se ela iria ouvir  “The President”. E ela respondeu: “ele” (o menino) “quer. Acho que vamos sim”. E riu. Como se isso fosse engraçado.
Pensei: como somos “colonizados”...
Será que alguém iria ver o discurso do presidente do Paraguay, nosso "país irmão"?
Ou, será que nos States, a Frankendilma arrastaria alguém para ouvir algum discurso dela?
Sei não.
Enfim, o importante é ser feliz.

- E a historia do blog da Maria Bethânia?
Rapaz, UM MILHÃO E TREZENTOS MIL REAIS (tive que escrever por extenso...) para fazer um blog?
Será que o meu não vale uns 10% disso?
Pode depositar na minha conta.
Eu não sou fã dela, mas acho que prefiro a Bethânia cantando a publicando blog.
E faz tempo que não provoco o nosso defensor das causas indefensáveis: EI PUEBLA, O QUE ACHA DISSO?

- To completando a coleção de cd´s do “Tim Maia”.
É só comprar nas bancas de jornais.
MUUUUUITO LEGAL!!!
O cara era um porra louca, mas cantava muito.


- E disse que um barril de chope explodiu, em Sampa e matou um cara.
Sempre falei que bebida mata...

Um comentário:

  1. Cá estou ao ouvir o chamado das consciências hipotireóidicas e exaltar a minha mais completa admiração pela vossa pessoa Itaperiminesca.
    Quanto ao Obama, fiquei triste, por que teve que vir um estrangeiro para que no púlpito em rede nacional se falasse sobre os horrores da ditadura no brasil, mas falou e bem. Quanto a Bethania fiquei sabendo que o valor foi de 600 lascas grandes. Abaixo link do bglog do noblat sobre o projeto de 17/03/2011:
    http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2011/03/17/blog-de-bethania-projeto-como-governo-aprovou-368947.asp


    Pelo visto é um projeto educativo/cultural extremamente profissional, resta saber se foi convenientemente julgado. Aprofundar os motivos e a decisão dos envolvidos é fundamental.
    Viva Betha e Tim e tu Mauro.

    ResponderExcluir

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.