quarta-feira, 30 de março de 2011

DOCE DE LEITE.



Caro e quase inexistente leitor, você CERTAMENTE já passou por isso.
Você gosta de doce de leite (ou qualquer outro doce).
Aí, você entra em algum lugar, e compra um pote IMENSO do melhor doce de leite do mundo!

Você come aquilo as colheradas.
O doce escorre pelos seus lábios, atinge sua língua, desce pela garganta: MARAVILHOSO!
No dia seguinte, você ataca o seu doce novamente. Ele está um pouco mais doce?
No terceiro dia, sem dúvida alguma, ele está "açucarado".
No quarto dia, você come com queijo branco, mas continua achando que o gosto não está legal.
No quinto dia, após uma única colherada, já fica a sensação de "como eu pude gostar disso???".

Pois é.
Assisti hoje ao "Eu odeio o dia dos namorados" ("I hate Valentine´s day", com e dirigido pela Nia Vardalos, com John Corbert e outros desconhecidos).
Se recentemente adorei o outro filminho dela, o "Falando Grego" (tem um post desse filme mais atrás) este deixou algo a desejar. "Melado" demais...

Previsível, bobinho, sem paisagens, sem gente interessante, personagens falsos...
Nem tão simpática, eu achei a Nia.
Tá, o filme estava em versão dublada, o que, certamente, faz cair muuuuito a qualidade.

Mas não gostei.

Será excesso de doce?
Ou será que a Nia Vardalos poderia tentar fazer alguma outra coisa que não mais uma comediazinha romântica?


E.T.: adorei a frase "Porque eu fico aqui, com minhas mãos em meus bolsos metafóricos, escondido na minha zona de conforto do medo?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.