quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

COMO PROMETIDO, CONSIDERAÇÕES SOBRE MINHAS FÉRIAS.







Uma coisa sobre minhas férias.
Fui para SÃO CARLOS, interior de São Paulo, a fim de visitar o MUSEU DA TAM.

Rapaz, que surpresa!
É MUITO LEGAL!!!

Esperava eu algo “meia-boca”, um galpão com alguns aviões velhos...
Que nada. Primeiro mundo.
Um SUPER GALPÃO, com mais de 60 aviões, helicópteros, jipes e caminhões.
Tudo muito bem cuidado, super limpo, agradável mesmo.

Alguns aviões foram colocados em um tipo de “montagem”.
Um avião da II Guerra foi colocado junto a um jipe, com latões de gasolina e um manequim com uniforme inglês.
Outro avião está “no meio do mato”, como foi encontrado.

Enfim, muito bacana mesmo.

Só faltou um vôo turístico em algum desses aviões antigos.

Mas, caro e quase inexistente leitor, se estiver procurando um programa de fim de semana com os pimpolhos, vale a corrida.
São menos de 300 km desde Sampa, por ótimas estradas.
Como íamos ficar uns dias, acabei optando por um resort na cidade de Itirapina, o “Broa Golf Resort”.
Apesar de bem simples, o hotelzinho, a beira da represa, é bem legal.
Fomos prejudicados pelo tempo, já que choveu TODOS os dias.

Junto ao hotel, tem um "aeródromo", que nada mais é que um aeroporto pequeno.
Lá, os caras estavam FABRICANDO uns aviões pequenos, com canos de ferro, fios de aço e, acreditem, TECIDO!
E foi lá que meu filhote descobriu o nosso "Capitão Kirk". Mas, ele ainda era um mero tenente... hehehe!!!

Mas, valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.