terça-feira, 25 de janeiro de 2011

457 ANOS DE SAMPA!!!

Sou paulista, paulistano e são-paulino.

Apesar de morar em Guarulhos, minha vida ainda gira em torno da capital.

Por causa disso, tenho um flat próximo a mais paulista das avenidas.

Sou formado na mais tradicional faculdade de São Paulo.

Odeio o transito.

Adoro a comida.

Tenho prazer no café da manhã de padoca.

Acho um absurdo ter que ficar “controlando” e “escolhendo” a hora para sair de casa, para não ficar preso em um congestionamento ou uma enchente.

Acho um absurdo o mané que é contra o rodoanel.

Adoro o Bourbom Street Music Club.

Odeio as filas.

Adoro o “deixa-que-eu-empurro”, o Copam e o prédio do TJ. Aquele velho salão do júri é lindo demais!

Sou fã da “praia de paulista”, os shoppings.

Mas acho que falta verde na cidade.

Adoro a idéia da cidade que não dorme.

Adoro as livrarias, as feirinhas do Masp e da Benedito.

Se quero gastar dinheiro acho qualquer coisa: eletrônicos, roupas, carros antigos...

Enfim: Sampa é tudo que todo mundo sempre quis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.