quinta-feira, 11 de novembro de 2010

PUEBLA: NÃO É DE MINHA AUTORIA...

FOLHA DE SÃO PAULO, 11 DE NOVEMBRO DE 2010.

O QUE SERÁ DE NÓS...?

2 comentários:

  1. Caríssimo, de nós, creio que nada muda, continuaremos trabalhando, tentando viver dignamente proporcionando aos familiares um pouco de conforto e carinho, quanto ao Brasil creio que irá dar um salto de qualidade e produtividade aumentando a inclusão dos mal remunerados e dos que não estão no círculo de benesses que permeia nossa sociedade, ajudando a criar um mundo mais justo com menos violência. Quanto ao dinheiro que SS deixou em garantia a um empréstimo de uma organização sem ligações com o governo é dele e não do nosso bolso. Ilações pós derrota eleitoral de rancorosos perdedores, pega muito mal aqui e fora daqui. O Brasil é grande pela sua unidade e não pelos que querem desmantelar a União dividindo para conquistar.
    Bracitos.

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Pelos próximos 4 anos, continuaremos TENTANDO: tentando criar nossos filhos; tentando não sermos assaltados quando sairmos de casa; tentando ter uma vida melhor; tentando acabar com o "assistencialismo", com o "coronelismo", com o "paternalismo" que elegeram a Frankendilma. O seu "salto de qualidade" virá se Itaipú não ruir. Os "mal remunerados", que recebem o "bolsa esmola", continuarão SEM EMPREGO e mal remunerados. Os "sem enem" continuarão a ser mal ensinados. E todos eles continuarão a eleger os "Tiriricas" da vida. E tome analfabetos funcionais. Continuaremos a TENTAR caro Puebla. Graças a todos esses que citamos...

    ResponderExcluir

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.