sexta-feira, 26 de novembro de 2010

NOTÍCIAS INTERESSANTES DE IMPORTÂNCIA RELATIVA


- Rapaz, que encrenca essa coisa no Rio, não?
Isso ainda vai virar (vai? Será que já não virou?) GUERRA CIVIL.
Fico imaginando o que estão passando os primos que tenho lá.
Mesmo que não morem eles perto das favelas, sempre existe risco. Os “malucos” estão atacando pela cidade inteira.
Torço pelos meus primos, torço pela população honesta do Rio, torço pelos policiais.
Quem sabe esse não seja o início da retomada do Rio pela população ordeira e honesta.
Torço por isso.

- Lembra daquele meu post sobre os “motobestas”?
Andei pensando e tenho feito um “exercício zen” para tentar diminuir minha irritação e minha vontade de atropelá-los.
Cada vez que sou ultrapassado, perigosamente, por um desses “motobestas”, penso que estou no meu carro, que tem bancos confortáveis, é silencioso, tem ar condicionado, ouvindo minha rádio predileta, com minha garrafa de água fresquinha, enquanto ele tá la fora, passando calor ou frio, tomando chuva ou sol, pegando poeira, respirando poluição e correndo o risco de entrar embaixo de um ônibus a qualquer momento.
Sabe que tem funcionado?
Tenho ficado bem mais calmo ao volante...

- Fim de ano.
Já fui a dois jantares.
Faltam pelo menos mais dois...
E tenho que me preparar para começar a distribuir “agrados” de fim de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.