segunda-feira, 16 de agosto de 2010

CARTA PARA A LÍVIA.


Tá na moda, parece, ter filhas...
Em pouco tempo, é o segundo casal de amigos que "arruma" uma filhota.
Parabéns Karina & Marcelo!!!

E mostra esta carta pra Lívia, quando ela puder entender...

-------------------------------------------------------------------------------------

Oi Lívia!!!

Tudo bom?

Que bom que você já chegou!!!

Já devem ter dito para você, que você estava sendo ansiosamente esperada.

Sabe, Pequena, você deu muuuita sorte!!!

Outro dia nasceu uma outra menininha, também filha de um grande amigo deste seu “tio” aqui.

Você já nasce, portanto, tendo uma grande amiga pra brincar!!!

E mais do que isso.

Há muito tempo, alguém me disse que seu pai, um grande amigo meu, tinha uma “alma antiga”.

Isso quer dizer, acredito, que seu pai é um cara tranquilo, que sabe viver a vida, que já viu e passou por muita coisa, que não tem mudanças bruscas de humor, que sabe o que quer da vida dele e não em medo de ir atrás.

Se ele não vai te fazer passar vexames com seus namorados, também não vai deixar de vigiar você... Cuidado!!!

E, com certeza, vai fazer tudo de bom e do melhor pra você, Pequena!!!

Sua vidinha, tenho certeza, vai ser tranquila, feliz e cercada de muito amor.

A vida neste nosso mundinho azul, Lívia, não é sempre um mar de rosas. Mas, certamente é mais fácil pra levar, quando se tem uma família grande, pai e mãe que estejam sempre “de olho” e um monte de amigos.

E se este seu “tio” pudesse te dar alguns conselhos, seriam estes:

- Viva a vida com um sorriso no rosto (como seu pai e sua mãe fazem). As portas se abrirão mais facilmente.

- Seja linda, simpática, falante e honesta. Cuide da saúde!

- Lembre-se sempre que os verdadeiros amigos são para sempre. Preserve-os.

- Aprenda a tocar um instrumento; ou aprenda a pintar; ou vá escrever. Ou faça algo totalmente diferente. É importante ter o seu jeitinho próprio de se expressar.

- Não deixe o seu pai escolher o seu time do coração!

- E, como eu disse pra Bia, a sua super-amiguinha, em uma “carta” que escrevi pra ela, vá ser feliz!

Um beijo, querida!

Seja bem vinda!!!

E tudo de bom!

2 comentários:

  1. .

    Adorei tudo o que você me permitiu
    ver. Já estou acompanhando o seu
    trabalho.
    Espero você no meu BLOG.

    silvioafonso.





    .

    ResponderExcluir
  2. Silvio

    OBRIGADÃO, meu amigo!!!

    Vou olhar seu blog sim, tenha certeza.

    Abraços

    ResponderExcluir

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.