terça-feira, 23 de março de 2010

NOTICIAS INTERESSANTES DE IMPORTÂNCIA RELATIVA (SIM, DE NOVO...)

- Se faz tempo que não escrevo, a explicação é uma só: PREGUIÇA.
Não tem outra não.
É preguiça mesmo.
E um pouco de falta de assunto, vai...
Como diz o filhote, "no news".
- O que anda você, caro e quase inexistente leitor, lendo?
Acabei "O andar do bêbado", de Leonard Mlodinow.
Uma visão "engraçadinha" da teoria da probabilidades, das leis do acaso, da teoria do caos e coisa no estilo. Meio pesado para mim, um quase analfabeto matemático. Mas tem umas piadinhas gozadinhas.
Li também o "Guia politicamente incorreto da História do Brasil", de Leandro Narloch. Rapaz, tem cada "fofoca histórica"...
E li a agradabilíssima biografia do "Padre Cícero - Poder, fé e guerra no sertão" de Lira Neto. Muito legal, até para quem, como eu, não gosta de biografias.
- Comprei um poderoso Ipod de 160 gigas!!!!
Minha meta é colocar dentro dele TODOS os meus cd´s, que somam algo em torno de 1500.
"Tá", alguém pode perguntar, "porque você quer fazer isso?"
Respondo com outra pergunta: diga-me lá: quando foi a ÚLTIMA vez que você colocou um cd para tocar???
No Ipod a coisa fica beeeem mais fácil.
Dá pra ouvir quase a qualquer hora e em qualquer lugar.
Afinal, a viagem para a Amazônia/2010 já foi marcada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.