segunda-feira, 30 de novembro de 2009

EU ODEIO ESSE CALOR TODO!!!


Será que sou só eu?

Faz um mês que não durmo direito...
O único lugar da casa que da pra ficar é o escritório: tem ar condicionado.
Mas não da pra passar o dia lá.
Menos ainda, dormir lá.
Mas que dá vontade, dá.

Meu apartamento fica de frente para o sol da tarde.
Assim, no fim do dia, a casa toda está um forno.
Ligo o ventilador na sala, abro todas as janelas, mas não funciona.
Continua quente.

O pessoal, sem razão, reclamou da mini-saia da menina da faculdade.
Mas o que eles queriam?
Com esse calor. Ela tinha mais que ir com pouca roupa mesmo.

Fala a verdade: você não fica morrendo de vontade de sair peladão por ai?
Mas não faça. Se for preso, não vão aceitar a desculpa do calor... Você vai ser taxado de tarado(a) mesmo.

Eu já reclamei algumas vezes que o tempo anda maluco.
Calor demais, período curto de frio. Muita chuva.

É o fim do mundo.

Mas tranquilo. Parece que no fim de semana vem uma frente fria, com chuva e queda da temperatura.
O que?
Tem um feriadinho (para alguns...) na terça feira?
Vai estragar sua praia, depois de um mês de calor infernal?

Então, tá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.