quarta-feira, 19 de agosto de 2015

PREGUI.





MCeQIL, estou assumindo: 


QUE TREMENDA PREGUI!!!!


Rapaz, não sei se é algum problema físico, mental ou de alguma outra ordem, mas ando com uma pregui geral.
Não tenho ânimo para quase nada.
Trabalho rápido, para poder ficar mais tempo sem fazer nada.


Tenho que ir cortar cabelo e trocar a baterias de uns relógios.
Aqui, no shopping. Pertinho.

PREGUI...


Meus carros estão imundos.
Lava, ué...!!!

PREGUI...


Tenho que ir na mãe, ver umas fotos que ela quer que amplie.

PREGUI...


Preciso começar a dar uma olhada na tralha de pesca, pois a pescaria deste ano se aproxima.

PREGUI...


Blog?

PREGUI...


Andei compilando uma lista de restaurantes que quero conhecer.
Tem uns 100.
Mas...

PREGUI...


Preciso dar uma organizada no meu canto, que ta uma zona.
Adivinha?

PREGUIÇONA IMENSA E SEM FIM!!!!


Mas, não tenho pregui para ouvir, já que para ouvir não é preciso fazer nada. Só ouvir.
E tenho ouvido cada bobagem...

A PresidentA Mandioca de vocês está cada vez mais cada vez.
Cada “pérola” de dar medo!!!

(viram que ela ficou devendo US$ 100.000 pro brasileiro que alugou, pasmem, 20 LIMUSINES para ela e a troupe passear nos States?)

O (des)governo da Capital Bandeirante ta cada vez mais lindjo.
Agora, a próxima deles, é fechar a Av. Paulista. Nos domingos. Para sempre.
Tem uns 5 anos que não vou a Paulista em um domingo.
Gostava de ir na “feirinha do MASP” (aquele que tem o "vão", sabe? - piadinha interna...), ver as “antiguidades” (na maior parte era só tranqueira mesmo...).
Agora, com a Paulista fechada é que não vou mesmo
(Tá, eu não tinha programação de ir para lá, em um futuro próximo, mesmo com ela aberta...)

Sem contar as reduções de velocidade que, convenhamos, só tem por finalidade arrecadar.

(E o prefeituxo de Guarulhos, imitão, ta querendo ir pelo mesmo caminho...
Que p... falta de imaginação, não?)

Vivemos, em Sampa, um momento de guerra civil: motoristas x motoqueiros, motoristas x bicicleteiros, motoqueiros x bicicleteiros, todos x pedestres, todos x faixas de ônibus e motorizados x radares.

E, especialmente, TODOS X PREFEITO.

Tenho dó dos irmãos paulistanos: ano que vem tudo indica que terão que escolher entre o Prefeito-boca-aberta atual, a Martaxa, o Russomano e o Datena...

E assim vamos indo.
Os cães ladram, a caravana passa e eu...

PREGUI.


Alguém pode me indicar umas vitaminas?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.