quinta-feira, 21 de maio de 2015

Para pensar um pouco.



Dizem por aí, MCeQIL, que a tendência é a TV, como a conhecemos, acabar.
Tudo passaria a ser “on demand”: você que ver um determinado filme, a TV passa para você, no horário que você quiser.

Tenho me encaminhado para essa tendência.

Tenho uma assinatura SKY, com um aparelho que grava os programas para mim.
Assim, não assisto mais séries “ao vivo”, no momento em que elas estão passando. Gravo, para assistir depois, avançando na hora dos intervalos!!!

E, como tenho uma “TV inteligente”, assinei o NETFLIX.
Se alguém não conhece (alguém ainda não conhece isso???), o tal do NETFLIX, pela internet, disponibiliza na sua TV (ou computador, ou tablet, ou celuleba...) filmes e séries.

Só sei que, numa dessas, ontem, comecei a assistir uma série inglesa chamada "RIPPER STREET".
As histórias se passam no ano de 1889, envolvendo as investigações de uns policiais de uma delegacia “barra pesada” de Londres.
Não vou contar muito, para não estragar.
Mas vale a pena dar uma olhada.
Tenho gostado bastante.

Mas quero comentar de um episódio em especial, acho que o número 2.
Sem entrar em muitos detalhes, um “de menor” é acusado de uma morte e condenado à forca.
Lá pelas tantas, ele é colocado no exército, para fugir a sua sina de bandido.

Tudo bem, que estamos falando de 1889.

Mas fiquei pensando: será que isto não seria, hoje em dia, uma possível salvação para os NOSSOS bandidos menores?

O cara teria lugar para dormir, comer, um salário e, de quebra, muita disciplina.


Nem sei se seria possível isso, legalmente falando.

Mas, fica para pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.