quarta-feira, 29 de abril de 2015

NOTÍCIAS INTERESSANTES DE IMPORTÂNCIA RELATIVA



- Conta o folclore náutico, que os RATOS são os primeiros a abandonar o navio que afunda.
Sem fazer paralelos: viram que a Marta, a segunda pior prefeita de Sampa, deixou o PT?






- Mais um feriadão à vista!!!
Dia do Trabalhador.
A sua Presidenta, com medo do “panelaço”, vai fazer suspeito silêncio. 
Não vai discursar.
Sorte nossa.



Eu não uso panelas. Prefiro um apito que tenho, muito agudo, que fica guardado a sete chaves no meu escritório.
Para não sumir.




- MCeQIL, faça um teste.
Pegue uma daquelas luvas de cozinha (sem dedos), coloque na mão esquerda (se for destro) ou na direita (se for sinistro – que é o nome certo do “canhoto”...) e tente fazer suas atividades normais com ela.
Moleza”, pensará você. 
Ok. 
Tente.

Estou propondo isso porque, ontem, em um acidente besta, mas tão besta que não vou contar aqui, rompi o tendão do dedo anular (e não “anelar”, que significa “dar forma de anel”) da mão esquerda.

(olha isso... não ficam com dozinha de mim?)


Há alguns anos, já havia feito isso no dedo médio da mão direita, que precisou ser operado.
Só sei que corri ontem no médico e, resultado, estou com o dedo imobilizado, que assim ficará por um mês e meio.



Talvez não precise operar.
Só sei que estou escrevendo aqui, para “testar” se consigo digitar.
Seria muito ridículo entrar em licença-médica por causa de uma lesão no dedo anular da mão esquerda!!!
Parece que tá rolando...

Mas, gente, é punk.

É uma BOBAGEM, mas tente lavar a cabeça com uma só mão; colocar desodorante com a mão direita, no sovaco direito; dirigir (o dedo “em riste” fica batendo nas alavancas do volante!!!)...

Mas, vamos lá.

Vida que segue.


Se tiverem interesse, manterei vocês informados da minha recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.