quinta-feira, 16 de outubro de 2014

NOTÍCIAS INTERESSANTES DE IMPORTÂNCIA RELATIVA.




- ELE VOLTOU!!!
E não estou falando de nenhum ex-presidentio candidato a nada.
Voltou a P.... do HORÁRIO DE VERÃO!!!
Meu caro e quase inexistente leitor: COMO EU ODEIO AQUILO!!!
E acho que todo ano me manifesto contra ele.
Um saco.
Acordar mais cedo...
O dia que não acaba...
Sem falar em ter que “errar” um monte de relógios aqui em casa.
Como forma de protesto pessoal, não vou “errar” os relógios dos meus carros. Vão ficar no horário "de verdade".
E pronto.
Se alguém não gostar.... AZEITE.

Tenho dito.







- Rapaz, tá um festival de músico velho aparecendo por aqui...
No jornal de hoje, tem propaganda de três: Rick Wakeman, Roger Hodgson e Paul McCartney.
Os caras ficam velhos e vem tocar suas velhas musicas por aqui.
Mas, QUEM TOPA IR AO MENOS NOS SHOWS DOS DOIS PRIMEIROS?!?!?







- E se houver algum interesse, no blog http://pescadoressemfronteiras.blogspot.com.br/, algumas fotinhos e historias da pescaria deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.