quarta-feira, 6 de novembro de 2013

NA PRÓXIMA SEMANA...

Tem momentos na vida de um homem, que ele tem que parar, repensar sua vida, procurar um norte.
É preciso "dar um tempo".
É preciso descansar a cabeça.

Deve o homem, portanto, radicalizar!!!


Por causa de tudo isso:



- Na próxima semana, não vou vestir paletó e gravata.

- Na próxima semana, não vou atender o telefone fixo.

- Na próxima semana, não vou nem ligar o telefone celular.

- Na próxima semana, nada vou escrever neste blog.

- Na próxima semana, nem vou ligar o computador.

- Na próxima semana, não vou ficar preso em congestionamento.

- Na próxima semana, não vou pegar elevador.

- Na próxima semana, vou esquecer do síndico pateta.

- Na próxima semana, vou tomar sol.

- Na próxima semana, vou tomar chuva.

- Na próxima semana, vou sentir o vento no rosto.

- Na próxima semana, vou comer mais peixe.

- Na próxima semana, vou ver mais natureza.

- Na próxima semana, não vou ler jornal.

- Na próxima semana, não vou ver televisão.

- Na próxima semana, só vou ouvir as músicas que gravei no meu ipod.

- Na próxima semana, vou ler mais.

- Na próxima semana, vou tirar muitas e muitas fotos.

- Na próxima semana, vou dormir mais cedo.

- Na próxima semana, vou acordar mais cedo.

- Na próxima semana, vou rir mais.

- Na próxima semana, vou tomar banho frio.

- Na próxima semana, não vou comer nem pizza nem hambúrguer.

- Na próxima semana, não vou dirigir.

- Na próxima semana, vou ter mais momentos de introspecção.

- Na próxima semana, vou sair sem a carteira, sem lenço e sem documento.

- Na próxima semana, não vou dar o número do meu CPF ou do RG pra ninguém.

- Na próxima semana, não vou "bater perna" em nenhum shopping.

- Na próxima semana, não vou comprar nada no cartão de crédito.

- Na próxima semana, vou andar mais tempo descalço.

- Na próxima semana, não vou ver meus pais, tios, primos ou irmãos.

- Na próxima semana, não vou ver meu filhote.

- Na próxima semana, não vou ver minha filhota “estepe”.

- Na próxima semana, não vou ver nem minha mulher!!!



E antes que você, 
meu caro e quase inexistente leitor, 
pense bobagem, 
tudo isso porque

Na próxima semana,



VOU ESTAR PESCANDO 

NA AMAZÔNIA!!!



Qualquer coisa, 
mande mensagens por tambor lá pro Rio Itapará.


Quem sabe você me acha lá.



OLHA A MINHA 

CARINHA DE TRISTEZA!!!!



Um comentário:

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.