quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

ANO NOVO. VIDA NOVA?




FELIZ ANO NOVO!!!

Tudo de bom pra você, meu caro e quase inexistente leitor!!!


Se ainda não posso parar o meu carro em vaga para idoso (acho que ainda faltam uns 10 anos), já posso me dar ao luxo de fazer algumas “previsões” para o ano que entra.

Afinal, já vi uns 50 anos novos entrarem...
Tenho uma certa experiência nisso de “adeus ano velho, feliz ano novo”.

Assim, vamos lá.

- Iniciarei o ano acompanhando o Rali Dakar (que não passa nem perto de Dakar) e a “copinha”.

- Vou dar uma viajadinha.
Depois eu conto o que rolou.

- Vou pagar IPVA, IPTU e mais um monte de contas.

- Daqui a pouco começa aquele “inferno” que é o carnaval.
Nada contra o carnaval em si.
O que enche o saco, é ter que assistir as mesmas reportagens sobre escolas de samba, sobre os “meninos alegres” que cuidam das fantasias, ouvir os tais sambas enredos, etc., etc., e etc.

- NÃO prevejo grandes mudanças no meu ritmo de vida.
Que bom.

- Mas vou reclamar do trabalho.
Reclamação meramente retórica.
Afinal, quem NÃO reclama, é porque não está fazendo nem o que deve.

- NÃO vou iniciar um programa de exercícios físicos, ainda que tenha a consciência de que preciso.

- Vou TENTAR comer menos.
Mas não vou conseguir.

- NÃO pretendo trocar de carro.
Mas nunca se sabe...

- NÃO vou assistir a nenhuma novela da Globo.

- NÃO vou fazer uma viagem, sempre adiada, ao Oriente Médio, apesar da imensa vontade de conhecer o berço histórico da humanidade.
Aqueles malucos continuam se matando por lá.
Não dá coragem de ir.

- Vou assistir a descoberta de um monte de falcatruas de um certo partido político vermelhóide que está por aí.
Com sorte, este será o ano da continuação do “debacle” dos poderosos de plantão.
Neste ano, a lama vai alcançar o “barbudinho pegador”. Sabe aquele que não sabe de nada? Que não sabia nem que tinha uma "amante"? Pois é. É dele que estou falando.
O povo vai abrir, finalmente, os olhos.
E já está mais que na hora...

- Vou fazer minha 13ª pescaria amazônica anual.

E é por aí.

No mais, caro e quase inexistente leitor, são só desejos:

- Fim da violência;
- Mais saúde;
- Mais dinheiro no bolso;
- Menos strees;

E que você, meu caro e quase inexistente leitor, continue lendo as bobagens que continuarei a escrever.

É o que eu, sinceramente, desejo.
E vamos que vamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Mas lembre-se: blog é meu! Se for escrever bobagens e/ou baixarias, SERÁ CENSURADO. Sem dó nem piedade.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.